File Author Year
A produção de HQs para o Ensino de Física desencadeado a construção de significados e processos autorregulaórios entre licenciando as em Física.pdf5.68 MB Ribbyson José de Farias Silva
POSSIBILIDADES PARA CONSTRUÇÃO DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS ANIMAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS - a Formação de Professoras e Professores na Perspectiva dos Conteúdos Cordiais.pdf4.13 MB Sílvia Carla da Silva Cardoso
POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE E A IDENTIDADE DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFRPE a Canção, o Clube e a Esquina.pdf1.83 MB Maria de Lourdes Costa de Vasconcelos
PIBID COMO TERCEIRO ESPAÇO DE FORMAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.pdf1.56 MB Giana Raquel Rosa
Coreografia Didáticas em Ensino de Ciências na Formação do Pedagogo.pdf8.45 MB Andressa Pacífico Franco Quevedo
LUZ SÍNCROTRON UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO MÉDIO NA PERSPECTIVA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA.pdf3.93 MB Rubens Antônio da Silva
DESENVOLVIMENTO DE GAMES EDUCATIVOS APLICADO AO ENSINO DE MATEMÁTICA MEDIG - Uma modelização a partir da Engenharia Didático-Informática e os processos de desenvolvimento de Games.pdf2.13 MB Francisco de Assis de Lima Gama
Formação de professores de Química no Programa Residência Pedagógica - Reflexões Expressas na Relação Teoria-Prática.pdf3.05 MB Manuel Bandeira dos Santos Neto.
LABORATÓRIOS ASSOCIADOS À MATEMÁTICA Mapeando Pesquisas, Reconhecendo Concepções e Investido Numa Modelização Fundamentada pela Teoria Antropológica do Didático.pdf2.29 MB Carlos Eduardo de Oliveira
ENFOQUE CTS E DECOLONIALIDADE SABERES PARA UMA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA EMANCIPATÓRIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA UFRPE.pdf2.85 MB Roberto Carlos Silva dos Santos