A produção de HQs para o Ensino de Física desencadeado a construção de significados e processos autorregulaórios entre licenciando as em Física.pdf5.68 MB |
Ribbyson José de Farias Silva |
|
PIBID COMO TERCEIRO ESPAÇO DE FORMAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.pdf1.56 MB |
Giana Raquel Rosa |
|
Coreografia Didáticas em Ensino de Ciências na Formação do Pedagogo.pdf8.45 MB |
Andressa Pacífico Franco Quevedo |
|
LUZ SÍNCROTRON UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO MÉDIO NA PERSPECTIVA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA.pdf3.93 MB |
Rubens Antônio da Silva |
|
DESENVOLVIMENTO DE GAMES EDUCATIVOS APLICADO AO ENSINO DE MATEMÁTICA MEDIG - Uma modelização a partir da Engenharia Didático-Informática e os processos de desenvolvimento de Games.pdf2.13 MB |
Francisco de Assis de Lima Gama |
|
Formação de professores de Química no Programa Residência Pedagógica - Reflexões Expressas na Relação Teoria-Prática.pdf3.05 MB |
Manuel Bandeira dos Santos Neto. |
|
LABORATÓRIOS ASSOCIADOS À MATEMÁTICA Mapeando Pesquisas, Reconhecendo Concepções e Investido Numa Modelização Fundamentada pela Teoria Antropológica do Didático.pdf2.29 MB |
Carlos Eduardo de Oliveira |
|
ENFOQUE CTS E DECOLONIALIDADE SABERES PARA UMA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA EMANCIPATÓRIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA UFRPE.pdf2.85 MB |
Roberto Carlos Silva dos Santos |
|
LUZ SÍNCROTRON - uma abordagem para o Ensino Médio na Perspectiva de ivulgação Científica.pdf3.93 MB |
Rubens Antônio da Silva |
|
ANÁLISE DA MOBILIZAÇÃO DE SIGNIFICADOS SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA E SEU ENSINO POR PROFESSORES DE QUÍMICA EM UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA.pdf1.49 MB |
Cristiane Martins da Silva |
|