Os discentes que estão ingressando no Curso de Doutorado (classificados na seleção para 2018.2), devem comparecer à Secretaria do PPGEC-UFRPE nos dias 8, 9 e 10 de agosto, no horário das 13h às 17h, portando os seguintes documentos:

 

1.            Cópia da Certidão de nascimento, casamento ou averbação de divórcio (autenticado);

2.            02 (duas) fotos 3 x 4;

3.            Cópia do diploma de graduação (autenticado);

4.            Cópia do histórico escolar de graduação (autenticado);

3.            Cópia do diploma de mestrado (autenticado);

4.            Cópia do histórico escolar de mestrado (autenticado);

5.            Cópia de Identidade (autenticada);

6.            Cópia de CPF (autenticado);

7.            Cópia de Passaporte (no caso de estrangeiro) (autenticado);

8.            Cópia de Comprovante de Residência;

9.            Cópia de reservista (para o sexo masculino) (autenticado);

10.          Cópia de título eleitoral (autenticado);

11.          Comprovante de votação na última eleição (autenticado);

12.          Ficha de Identificação preenchida (DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD)

13.          Formulário de matrícula (DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD)

14.          Formulário de solicitação de bolsa (DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD)

 

No caso de discentes que moram fora de Recife, se aceita que sejam enviados os documentos exigidos digitalizados, para o e-mail da coordenação, devendo as cópias autenticadas serem entregues na Secretaria na primeira semana de aula.

Consulte os anexos e, havendo dúvida, entre em contato com a secretaria do Programa.

Outros procedimentos e formulários estão disponíveis no link: http://www.ppgec.ufrpe.br/?q=pt-br/procedimentos-e-formularios